O prefeito, Fernando Gonçalves, autorizou o transporte gratuito para as crianças que estão disputando competições de futebol na região.
A autorização aconteceu na manhã desta terça-feira (21/03) com presença do vereador, Guilherme Lancine, e os responsáveis pelos atletas laranjalenses.
Essa é a Administração 2021/2024, incentivando o esporte e a formação de futuros atletas!