Semana passada o secretário de Saúde, Leonardo Soares Ramos, tomou posse como novo presidente do Conselho de Secretarias Municipais do Estado de Minas Gerais (COSEMS) da Microrregião de Leopoldina.
O COSEMS tem por finalidades: lutar pela autonomia dos municípios, congregar os gestores dos serviços municipais de saúde, funcionando como órgão permanente de intercâmbio de experiências e informações de seus membros; participar das políticas de saúde em nível estadual; atuar de todas as formas para que a saúde das populações dos municípios mineiros seja a melhor possível.
É o serviço de saúde pública de Laranjal sendo reconhecido!