Informamos que o Termo de Adesão à Lei Aldir Blanc 2 já foi devidamente assinado.
A partir de agora, serão seguidos os trâmites burocráticos, conforme o calendário estabelecido pelo Governo Federal.
Manteremos todos informados sobre as próximas etapas e os prazos.
Agradecemos a compreensão de todos!