A garotada do 15 de Novembro estreou no Campeonato Regional – categorias sub-13 e sub-15 – da L.E.R. contra o Recreio, na casa do adversário: vitória no sub-15 e derrota no sub-13.
No próximo sábado (27/06), o time joga com o Spartano (Rodeiro) em Laranjal, a partir de 8h.
Vamos apoiar os nossos garotos! 🏴🏳️