Somente resultado extato
tv-camara
vereadores
pub-sessoes
Confira a composição da mesa oficial de abertura do “Dia de Cidadania”: 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta; Promotor e sub-ouvidor do MPMG, Dr. Rolando Carabolante; Promotora de Justiça, Dra. Jackeliny Ferreira Rangel; Juiz Eleitoral da Comarca de Palma, Dr. Antônio Augusto Pavel Toledo; Desembargadora do TJMG, Maria Lúcia Cabral Caruso; Juiz Coordenador do CEJUSC da Comarca de Murié, Juiz de Direito Dr. Juliano Carneiro Veiga; Representantes do Corpo de Bombeiros, Cabo Cabidelli e Soldado Esteves; Representante da Polícia Civil, Delegado Dr. Rodrigo Nogueira Tavares; Comandante do 47º Batalhão da PMMG, Tenente Coronel Mauro Lúcio; Prefeito Municipal, Fernando Gonçalves; e o Secretário de Administração, Manoelito Lira de Melo.
A solenidade contou com a presença especial da Banda de Música da PMMG. Até às 16h o evento acontece no CRAS! Venham participar!