Laranjal realizou no último sábado (24/02) um grande evento para conscientizar a população sobre a importância de cada um fazer a sua parte no combate ao mosquito Aedes aegytpi.
A ação foi proposta pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais no denominado movimento
“Minas Unida no Combate ao Mosquito”.
Obrigado pela participação de todos!
Vamos
avançando…
Tempo de Mudança