O combate ao mosquito Aedes Aegypti precisam ser feitos diariamente e em conjunto com a população.
Na última semana foi realizada uma ação intersetorial com os estudantes do 1º ano do Ensino Médio e professora, Angélica Márcia, de Práticas Comunicativas e Criativas, da E.E. Coronel Francisco Gama.
A turma conheceu informações importantes sobre o mosquito, sobre a dengue e as outras doenças transmitidas. Os estudantes aprenderam na prática como são realizados os trabalhos da equipe de Agentes de Combate à Endemias.
Lembrem-se: se não tem água parada, não tem dengue