Dia D contra a dengue🦟
👀 Fique de olho em locais que possam acumular água!
Os agentes de endemias trabalham diariamente para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti em Laranjal. Mas a população também precisa ajudar.
🏥 Na Unidade Básica de Saúde Mário Inácio Carneiro, os agentes realizaram o Dia D com uma boa conversa sobre a importância do combate ao mosquito transmissor da dengue e de outras doenças.
Viu água parada? ❌Elimine!
Trabalhando para Laranjal avançar!🧡