Hospital Municipal de Laranjal é inaugurado oficialmente
Na noite da última sexta-feira (5), foi inaugurado oficialmente o Hospital Municipal de Laranjal (HML), com presença de autoridades municipais, estaduais, profissionais da saúde e a população em geral.
📄 O HML foi criado através da Lei Municipal 1.409/2025. O seu objetivo é a prestação de serviços assistenciais à saúde, médico-hospitalar e de proteção e preservação da saúde humana, bem como atuar de forma integrada e de acordo com as políticas municipal, estadual e nacional de assistência à saúde.
A nova instituição é um marco na história de Laranjal e, em breve, todos poderão ver um novo tempo em saúde.
🧡 É a Administração 2025/2028: trabalhando para Laranjal avançar!