Nossa garotada representou muito bem Laranjal no JEMG em Muriaé!👍
🏅 No vôlei feminino, a equipe ficou em 2º lugar e recebeu a medalha de prata. No futsal masculino, o time terminou em 4º lugar.
O JEMG é o maior programa esportivo-social do país.
👏👏 Parabéns para os nossos estudantes e os professores pelo desempenho!