Nossos estudantes estão representando Laranjal nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Muriaé.
Na última sexta-feira (16), as equipes do futsal masculino e vôlei feminino receberam os uniformes.
O JEMG é o maior programa esportivo-social do país.
Sucesso para nossos estudantes!😁