O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi definido, em 2007, pela Organização das Nações Unidas (ONU). O dia 2 de abril é uma data importante, pois muitas pessoas não compreendem o que é o Transtorno do Espectro Autista (TEA), sendo fundamental a propagação de informação de qualidade.
“O autismo é parte do mundo, não um mundo à parte.”