Hoje foi mais um dia importante para os laranjalenses! A parceria entre a Administração Municipal e a Gerência-Executiva do INSS de Juiz Fora inaugurou oficialmente o “Posto de Requerimentos do INSS”, instalado no prédio do CRAS.
A solenidade contou com a participação de autoridades do Município, equipe de atendentes do Posto, vários moradores e do gerente-executivo do INSS de Juiz de Fora, Hélcio Ronan Silva dos Santos. O principal objetivo do “Posto de Requerimentos” é facilitar o acesso da população aos serviços previdenciários disponíveis, principalmente, de forma remota, por meio do Meu INSS.
Confira dia e horário dos atendimentos:
Em breve mais informações!