Campanha de combate à dengue
Prevenir a proliferação do mosquito Aedes aegypti é um dever de todos Os agentes de endemias de Laranjal trabalham diariamente para evitar o surgimento de focos, mas precisamos do apoio da população.
️Esta semana, para incentivar o combate à dengue, foi realizada uma ação de prevenção na E.E. Coronel Francisco Gama e no C.E.M. Norberto Berno. Foi feita uma apresentação de amostras de larvas do mosquito, orientações de como evitar os focos e demais esclarecimentos.
Lembrem-se: se não tem água parada, não tem foco de dengue Combater a dengue é dever de todos