MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

A Administração está em ação na região de São João. Laranjal tem cerca de 1 mil km de estradas vicinais! Desde 2021, a Administração cuida de todas. Aqui o trabalho não para!

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

Desde 2021, a Administração 2021/2024 cuida de todas estradas vicinais! A semana começou com as máquinas em ação nas áreas da Comunidade do Cristal e em São João. Aqui o trabalho não para!

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

Laranjal tem cerca de 1 mil km de estradas vicinais. Desde 2021, a Administração 2021/2024 cuida de todas! Nossa equipe está em ação na estrada Laranjal-Cisneiros e adjacências. Aqui o trabalho não para

Apoio ao produtor rural – Doação de sementes de feijão

A parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Emater/MG, está doando sementes de feijão. Interessados podem buscar na Emater, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 15h. Favor levar o CPF.

Cursos do SENAR/MG

Acontece esta semana em Laranjal dois cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais (SENAR): Cria & Recria de Bovinos e Defumação de Carne Suína. As qualificações profissionais do SENAR são gratuitas e os aprovados recebem um certificado. Em Laranjal, os cursos contam também com apoio da Casa de Cultura […]