Somente resultado extato

Nº

004/2024

OBJETO:

Constitui objeto deste certame o registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados para capacitação de agentes da gestão pública da educação municipal, com acompanhamento dos trabalhos relativos aos temas tratados na capacitação nas áreas a seguir: pedagógica, jurídica, administrativa (orçamento e prestação de contas, desenvolvimento de projetos educacionais) e de engenharia,por um período de 12 (doze) meses.
ABERTURA: 6 de fevereiro de 2024 às 8:30

Ratificada

DOCUMENTOS COMPLEMENTARES
Arquivo Tamanho do Arquivo
zip PROPOSTA 3 MB
pdf PUBLICAÇÃO ERRATA 001 206 KB
pdf EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO 241 KB
pdf EXTRATO DE ATA RP 185 KB
O Campo de Documentos Complementares / Contratos só ficará visível quando houver documentos anexados.
O arquivo “.xml” de proposta foi projetado para ser executado somente no programa de propostas eletrônicas, e deve ser feito o download diretamente na máquina do usuário, o mesmo pode ser encontrado na página principal de licitações.